Ronaldinho 'foge' de entrevista antes de estrear e se mostra paciente com torcedores
Depois do treino da tarde desta quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho optou em não conceder entrevista, mesmo escolhido pela imprensa para falar, e só deve quebrar o silêncio depois de sua estreia pelo Atlético-MG diante do Palmeiras, no próximo sábado.
Assediado por torcedores que visitavam a Cidade do Galo, Ronaldinho Gaúcho correspondeu ao desejo dos torcedores. Com bastante paciência, o jogador tirou fotos e deu autógrafos.
Votado pela imprensa para participar de entrevista coletiva, Ronaldinho preferiu exercer o direito de escolha, anunciado em sua apresentação, de falar com a imprensa mais uma vez. Como conversou com os jornalistas na última segunda-feira, optou pelo silêncio.
Ronaldinho Gaúcho deve falar somente depois da partida com o Palmeiras, sábado, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador vem optando em dar poucas declarações no começo de trabalho com a camisa do Atlético. A única entrevista foi a de sua apresentação. No jogo de quarta-feira, empata com o Bahia por 1 a 1, o atleta, que esteve no Independência, não conversou com a imprensa.
Após o treinamento técnico nesta quinta-feira, ao lado dos atletas que não jogaram diante do Bahia, Ronaldinho Gaúcho conversou por cerca de cinco minutos com o técnico Cuca, no banco de reservas. O treinador já confirmou que o meia será titular contra o Palmeiras.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.