Topo

Conversa de Hélio dos Anjos com o grupo marca a reapresentação do Atlético-GO

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2012 16h08

Após ganhar um dia de folga, o grupo do Atlético-GO se reapresentou nesta terça-feira visando a partida contra o Coritiba, domingo, às 18h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do início das atividades, Hélio dos Anjos aproveitou para ter uma conversa com o grupo.

O conteúdo do papo não foi revelado. Entretanto, o técnico demonstrou muita irritação após a derrota do time para a Portuguesa, domingo, no Canindé. Na oportunidade, ele chegou a dizer que a porta do clube estava aberta caso alguém estivesse insatisfeito.

“Quem estiver achando que não está legal jogar pelo Atlético ou que o técnico é chato pode ter certeza que a porta é serventia da casa. De qualquer forma, não sou um técnico que tenha condições de engolir esse tipo de resultado”, destacou.

Após o primeiro treino do dia, o lateral Joílson explicou que foram discutidos vários aspectos e o foco passou a ser o jogo diante dos paranaenses.

"Discutimos todos os aspectos. Agora precisamos esquecer o que passou e trabalhar duro nessa semana para fazermos um bom jogo domingo", analisou.

Projetando uma melhora do time, que encontra-se em 18º lugar com apenas dois pontos, Joílson destacou que o grupo como um todo precisa demonstrar mais empenho.

“Precisamos transpirar mais e marcar em cima. Caso a gente se doe mais e junte vontade com atitude tenho certeza que vamos conseguir as vitórias que necessitamos”, disse.