Topo

Empresário diz que não é o momento do técnico André Villas-Boas trabalhar no Brasil

O agente de André Villas-Boas, Carlos Gonçalves, descartou que o técnico possa assumir o S. Paulo - AFP PHOTO/IAN KINGTON
O agente de André Villas-Boas, Carlos Gonçalves, descartou que o técnico possa assumir o S. Paulo Imagem: AFP PHOTO/IAN KINGTON

Paulo Passos

Do UOL, em São Paulo

26/06/2012 16h19

O agente do técnico André Villas-Boas, Carlos Gonçalves, descartou que o comandante possa assumir o São Paulo. Segundo ele, "ainda não é o momento do treinador trabalhar no Brasil". O presidente do clube paulista admitiu nesta terça-feira que tentou contratar o treinador português, que só quer começar um novo trabalho em 2013, o que não vai ao encontro com que o Tricolor precisa - por isso a conversa não andou.

Segundo o Blog do Birner, o diretor de futebol do São Paulo Adalberto Batista está na Europa, conversou com o ex-comandante do Chelsea e ouviu uma recusa de sua parte.

“O André disse que um dia gostaria de trabalhar no Brasil. Um dia, mas não deu data (risos). Este não é o momento. Respeitamos o interesse do São Paulo, mas não há nada”, afirmou Carlos Gonçalves por telefone ao UOL.

O agente esteve com Villas-Boas no Brasil em maio. Na visita, os dois foram a jogos no Rio de Janeiro e em São Paulo e conversaram com cartolas brasileiros. “Houve conversas com alguns clubes no Brasil, mas nada de propostas. Falamos sobre futebol. O Villas-Boas foi ao Brasil ver jogos’, disse o procurador.