Topo

Palmeirense ignora penúltima colocação no Brasileiro e diz que time está bem

Maurício Ramos não ligou para má campanha do Brasileiro e disse que o time está bem - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Maurício Ramos não ligou para má campanha do Brasileiro e disse que o time está bem Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Vitor Pajaro

Do UOL, em São Paulo

26/06/2012 17h45

O zagueiro Maurício Ramos esqueceu que o Palmeiras é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira na reapresentação do time após a derrota para os reservas do Corinthians, ele disse que o momento do time não é ruim e que por conta de detalhes as coisas não deram certo.

"Cara, o Palmeiras está bem, em uma competição as coisas não foram como a gente queria, mas o grupo está alegre, confiante", disse, lembrando que o time precisa de uma vitória contra o Figueirense no próximo domingo, para só depois pensar na primeira final da Copa do Brasil contra o Coritiba.

"Você sabe que o Brasileiro é muito díficil, todas as equipes precisam somar pontos, estamos indo para o sétimo jogo e para sair dessa posição precisamos de um resultado positivo".

O zagueiro afirma ainda que é díficil esquecer o Coritiba e só pensar no Figueirense, mas ele promete que depois do dia 11, data da finalíssima, o time entrará com tudo no Brasileiro.

"Pode voltar [a disputar bem o Brasileiro] sim, e vai voltar. O pensamento é que depois da final, mudemos o nosso foco para conquistar nossos objetivos. Vamos reagir", completou o zagueiro, seguido pelo gerente de futebol, César Sampaio.

"Nosso planejamento contra o Corinthians era vencer até para tirar o pé do acelerador, mas não foi possível e agora temos que priorizar a Copa do Brasil e trabalhar com os dois calendários. Não estou feliz com o Brasileiro, mas depois vamos voltar com força total".