Topo

Há um mês sem jogar, Deivid desabafa e diz que não está feliz no Flamengo

Atacante Deivid entrou em campo pela última vez contra Ponte Preta, no dia 6 de junho - Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Atacante Deivid entrou em campo pela última vez contra Ponte Preta, no dia 6 de junho Imagem: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/07/2012 19h41

Com a suspensão de Vagner Love pelo terceiro cartão amarelo, Deivid ganhará nova chance no time titular do Flamengo para a partida do próximo domingo, contra o Bahia, em Pituaçu. No entanto, engana-se quem pensa que o atacante está motivado e feliz para o jogo. Há mais de um mês sem atuar, o jogador desabafou durante entrevista coletiva nesta quinta-feira e disse que não está feliz no rubro-negro.

JOEL TESTA ADRYAN E RAMON ENTRE OS TITULARES DO FLA PARA O PRÓXIMO JOGO

  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem

    Sem Vagner Love e Bottinelli, suspensos, o Flamengo terá novidades para a partida contra o Bahia, no próximo domingo, em Pituaçu. No entanto, as mudanças no time irão além dos substitutos destes jogadores. Em treino tático realizado nesta quinta, o técnico Joel Santana testou o recém contratato Ramon na lateral esquerda e o jovem Adryan no meio campo do time

Mesmo respeitando a decisão de Joel Santana de colocá-lo no banco de reservas, ele disse não entender a opção do treinador. Segundo ele, o comandante do time nem sequer estabeleceu uma conversa para explicar os motivos de sua barração.

"Não estou feliz e isso é um direito meu. Estou muito chateado por estar fora muitas vezes até do banco. Mas isso são coisas que fazem parte do futebol. Não entendi muito bem, até porque ele [Joel] nem conversou sobre isso comigo, mas preciso respeitar. Vinha numa sequência de bons jogos, depois saí do time de repente", explicou Deivid, com um semblante visivelmente contrariado.

Além dos problemas dentro das quatro linhas, o atacante tem que encarar situações nada confortáveis também fora dos gramados. O jogador ainda trava uma briga judicial com o Flamengo por conta de uma dívida de mais de R$ 6 milhões por salários atrasados e premiações que não foram pagas.

"É um direito que tenho. Trabalhei e preciso receber. Dinheiro é importante para todo mundo. Temos despesas e obrigações a cumprir. Vamos conversando, aguardando uma posição, e espero que as coisas se acertem para eu seguir minha vida", disse Deivid, que preferiu não comentar sobre seu futuro. O jogador tem contrato até o final do ano e dificilmente continuará no Flamengo.

E o camisa 9 não será a única novidade no time de Joel Santana neste domingo. Além dele, Arthur Sánchez na zage, Ramon na lateral esquerda , Adryan no meio campo e Hernane no ataque serão as peças que podem aparecer no time titular. Luiz Antônio, recuperado de dores musculares, segue na esquerda e Airton, com sua situação contratual regularizada, voltará ao time.