Topo

Cabelo lambido de peruano Guerrero vira alvo de gozações no Corinthians

Cabelo raspado e com topete gerou risadas no clube; no Peru ele é o "Predador" - Leonardo Soares/UOL
Cabelo raspado e com topete gerou risadas no clube; no Peru ele é o "Predador" Imagem: Leonardo Soares/UOL

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

31/07/2012 11h40

Paolo Guerrero já virou alvo de gozações no elenco do Corinthians. O cabelo do atacante peruano é o motivo das brincadeiras dos jogadores. O lateral Fábio Santos disse nesta terça-feira que Guerrero se recusa a mudar o corte mesmo diante de inúmeros pedidos. Chamado de “Predador” no Peru, Guerrero ainda não tem um apelido no Parque São Jorge.

TAÇA DA LIBERTADORES QUEBRA MENOS DE UM MÊS DEPOIS DO TÍTULO

  • Arte UOL

    O troféu da Libertadores, que está sob posse do Corinthians desde 4 de julho, sofreu danos na parte superior. O pequeno jogador que ficava na taça "descolou". O UOL Esporte apurou que a taça foi danificada durante o transporte há duas semanas.

O atacante raspou o cabelo nos lados e deixou um grande topete. Para fixar o topete em treinos e jogos, ele faz chapinha. Compatriota de Guerrero, o meio-campista Ramirez funciona como tradutor das brincadeiras feitas pelo elenco corintiano.

“Até a filha do massagista já falou que o cabelo dele [Guerrero] está horrível. Ele deu risada. Agora que ele aceitou a brincadeira ele está morto”, sorriu Fábio Santos, destacando que as gozações aumentarão.

Contratado para substituir Liedson, Guerrero participou de duas partidas, entrando no segundo tempo.

Convocado para o amistoso entre Peru x Costa Rica, dia 15, na Costa Rica, o jogador deverá desfalcar o Corinthians para o compromisso contra o Internacional, dia 16, no Pacaembu. O volante Ramirez também foi chamado para defender a seleção peruana.