Topo

Valdivia desmente sondagem do Flamengo e diz que não joga em outro time no Brasil

Valdivia tenta escapar da marcação adversária na partida contra o Náutico - Fernando Donasci/UOL
Valdivia tenta escapar da marcação adversária na partida contra o Náutico Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/08/2012 18h44

O Palmeiras tratou de abafar logo a polêmica envolvendo Valdivia e o Flamengo. Nesta sexta-feira, minutos após a mídia começar a noticiar o interesse do time carioca no chileno, os paulistas soltaram uma nota com uma entrevista do camisa 10, onde ele afirma que não tem a menor intenção de deixar o Palestra Itália.

Além disso, apesar de dirigentes confirmarem a sondagem, o jogador afirmou que não pensa em atuar em nenhuma outra equipe do Brasil que não seja sua atual.

"No Brasil, só jogo no Palmeiras. Não quero sair para outro clube brasileiro. Tive essa conversa com o Sampaio para ratificar o meu desejo. Estou bem, me sentindo tranquilo, e vou continuar me preparando para ajudar o Palmeiras a sair dessa incômoda situação no Campeonato Brasileiro", disse o atleta em entrevista para o site oficial.

Valdivia aproveitou para dizer que a atual lesão em nada tem a ver com as anteriores, e que pensa em voltar para o time o mais rápido possível, descartando boatos de que estaria fazendo corpo mole. 

"As pessoas pensam e falam coisas que não sabem, mas existe a lesão. Fiz exames e estou com um edema na coxa esquerda. Fiz um movimento quando fui dar um chute na partida contra o Náutico e estou com a coxa inflamada. Mas estou me cuidando, vindo à Academia sempre em dois períodos e espero voltar já na próxima semana. Meu pensamento está inteiro em ajudar o Palmeiras no Brasileiro e na Copa Sul-Americana", finalizou "El Mago".