publicidade

Topo

Neymar responde a Tite após críticas: "É da consciência dele, a minha está tranquila"

Neymar responde a Tite rapidamente antes de entrar no ônibus rumo ao aeroporto - Samir Carvalho/UOL
Neymar responde a Tite rapidamente antes de entrar no ônibus rumo ao aeroporto Imagem: Samir Carvalho/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos

20/08/2012 14h43

Neymar não quis entrar em polêmica com Tite após ser acusado pelo técnico do Corinthians de ser um ‘mau exemplo’ para os jovens. No embarque da equipe santista para o Chile, o atacante disse apenas que está com a consciência tranquila.

'IRRITABILIDADE' DE TITE VIRA PAUTA DE PROGRAMAS ESPORTIVOS NA SEGUNDA

“É da consciência dele, a minha está tranquila”, resumiu o jogador antes de entrar no ônibus que viajava em direção a São Paulo. O time embarca nesta segunda-feira para Santiago, no Chile, onde enfrenta a Universidad de Chile pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana.

Irritado com a derrota para o Santos na Vila Belmiro (3 a 2), Tite cornetou o atacante Neymar no final da partida.

O treinador reclamou de um pisão que o santista teria dado no lateral Guilherme Andrade, seu marcador no clássico, e criticou supostas simulações do craque.

Tite citou o cartão vermelho recebido por Emerson, no primeiro jogo das semifinais da Libertadores.

O corintiano foi expulso após falta em Neymar. O técnico do Corinthians acusou o santista de ter simulado uma grave lesão, levantando-se rapidamente após ver que Emerson tinha sido expulso.

“Perder ou ganhar é do jogo. Simular uma situação para levar vantagem não é. É mau exemplo para o garoto que está crescendo, para o meu filho. Tem de dar um chega”, afirmou.

458 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Imperador do Norte I

Vale repetir: O dia em que o tal do ”beque botinudo” quebrar Neymar, os invejosos de plantão farão a festa. Não é à toa que ele tem de se virar em campo para não ser estourado. Ousadia e talento têm seu preço. Se o moleque bobear, ou quebram ou aleijam-no. Já foi falado: a maioria dos técnicos adversários orienta a "zagueirada" a bater nele. Em rodízio, aliás, para despistar a arbitragem. Só não enxerga quem não quer ou é inocente para o futebol.

Um sujeito

Boa resposta do Neymar, simples e objetivo, um tapa com luva de pelica no falastrão Tite. O jovem foi mais sábio do que quem deveria dar bom exemplo.