! Identificado com o clube, Elicarlos completa 150 jogos pelo Náutico na quarta - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

28/08/2012 - 13h01

Identificado com o clube, Elicarlos completa 150 jogos pelo Náutico na quarta

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Volante Elicarlos renovou recentemente o seu contrato com o Náutico por mais duas temporadas

    Volante Elicarlos renovou recentemente o seu contrato com o Náutico por mais duas temporadas

Um dos jogadores mais identificados com a torcida alcançará uma marca importante pelo Náutico na quarta-feira, às 20h30, nos Aflitos, quando a equipe enfrenta o Figueirense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Elicarlos chegará ao jogo 150 pelo clube pernambucano e espera seguir honrando a camisa alvirrubra.

“Quando cheguei ao Náutico não fui muito aproveitado. Saí no ano seguinte com a sensação de que poderia ter ajudado mais. Retornei em 2011 com o sonho de ser campeão pernambucano pelo Náutico. Tenho mais dois anos de contrato pela frente e espero honrá-lo como fiz até hoje”, afirmou o volante.

O jogador teve a sua primeira passagem pelo clube em 2006 e estreou em uma partida contra o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em 149 partidas, o meio-campo marcou cinco gols e recebeu 29 cartões amarelos e dois vermelhos.

 “Eu só tenho a agradecer ao Levi Gomes, meu primeiro treinador (no Porto de Caruaru), aos meus companheiros de clube e aos dirigentes que apostaram em mim. Espero cumprir o restante do meu contrato com a mesma vontade de sempre”, destacou.

Elicarlos está confirmado para a próxima partida. Entretanto, o mesmo não se pode dizer de Kieza. O atacante se machucou no clássico diante do Sport e pinta como dúvida para a partida. A boa notícia fica por conta do retorno de Marlon. Ele cumpriu suspensão no último jogo e voltará a formar a dupla de zaga com Ronaldo Alves.