Topo

Elton diz que derrota para o Coritiba dói e revela cobrança no vestiário do Inter

Lateral esquerdo Kleber fez cobranças aos colegas depois de derrota no Paraná - Alexandre Lops/Divulgação Inter
Lateral esquerdo Kleber fez cobranças aos colegas depois de derrota no Paraná Imagem: Alexandre Lops/Divulgação Inter

Do UOL, em Porto Alegre

29/08/2012 23h51

O gol de Rafinha, nesta quarta-feira, no Couto Pereira fez o Inter desmoronar. Primeiro foi Fernandão que definiu o momento vermelho como horrível. Depois foi a vez do volante Elton dizer que o tropeço para o Coritiba dói. O cenário se completa com a cobrança de líderes do elenco ainda no vestário do estádio.

“Essa derrota dói, dói mesmo. A gente foi para cima, marcando e jogando no campo deles. E no lance que a gente vai para tirar, a bola rebate aqui e ali e entra no cantinho. Vai doer mesmo essa derrota”, disse Elton.

Mais que o simples fato de perder, o é o contexto que machuca o Inter. O acúmulo de ponto perdidos. Dos últimos 12 disputados o time só conseguiu somar um. Foi contra a Portuguesa, no Canindé, depois de sair vencendo e ceder o empate de pênalti.

O reflexo na tabela é grande. De postulante a um lugar no G-4, o Inter passou a ser presa para o pelotão intermediário. Segue estacionado nos 31 pontos. O que aumenta a pressa e já traz o primeiro reflexo interno.

“A gente mesmo está se cobrando no vestiário. Estou falando, essa derrota dói. Temos qualidade para estar entre os primeiros. Precisamos nos fechar e entrar para ganhar. O Kleber falou palavras para a gente pensar. Citou a qualidade do grupo, lembrou que não podemos ganhar um ponto de 12 disputados”, relatou o volante.