Muricy ajuda 'time do coração' e libera dois santistas por empréstimo ao Náutico
O técnico Muricy Ramalho aproveitou que pretende “enxugar” o elenco do Santos e liberou o volante Alan Santos e o atacante Dimba ao Náutico, time do coração do treinador. Os dois jogadores ficarão por empréstimo no clube pernambucano até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano.
LEIA MAIS DO SANTOS
Os dois atletas perderam espaço no elenco com a chegada de reforços. Dimba teve mais oportunidades que Alan Santos, e atuou em 15 partidas nesta temporada, marcando três gols. Já o volante foi aproveitado em apenas quatros pelo treinador.
Dimba e Alan Santos se juntarão a Breitner, que também foi emprestado pelo Santos ao Náutico até dezembro.
Antes do duelo entre Náutico e Santos em Recife, válido pelo primeiro turno do Brasileirão, Muricy voltou a afirmar que é torcedor do Náutico. Além disso, o comandante santista revelou que sugeriu a contratação de Alexandre Galo, atual técnico do clube pernambucano, e também costuma a indicar jogadores para a diretoria pernambucana.
“É meu time de coração mesmo, tenho tanta placa, devo receber mais uma como sempre, tenho muitos amigos lá, quando posso ajudá-los, com indicação, como aconteceu com o Galo (treinador), indico jogador também, sempre ajudo”, afirmou Muricy na época.
Muricy Ramalho defendeu o Náutico entre 2001 e 2002 e conquistou o bicampeonato estadual. O treinador virou ídolo da torcida do Timbu, já que os pernambucanos não conquistavam um título desde 1989.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.