Topo

Seedorf fica fora de mais um treino e preocupa Botafogo para jogo contra Ponte

Seedorf tem lesão na coxa e deve ficar fora de confronto com a Ponte, neste domingo - Wagner Meier/AGIF
Seedorf tem lesão na coxa e deve ficar fora de confronto com a Ponte, neste domingo Imagem: Wagner Meier/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2012 13h11

O holandês Clarence Seedorf ficou fora de mais um treinamento na semana do Botafogo. O camisa 10 alvinegro trabalhou na academia do Engenhão e preocupa a comissão técnica, que ainda não confirma o desfalque do jogador na partida contra a Ponte Preta, às 18h30 deste domingo. Oficialmente, Seedorf segue como dúvida.

DETALHES DO JOGO ENTRE PONTE E BOTA

  • Arte UOL

    Visitante ingrato, Botafogo encara a Ponte Preta para não 'desgarrar' do G-4 do torneio

Fellype Gabriel também não participou da atividade comandada por Oswaldo de Oliveira. O meia, no entanto, não será problema. Seedorf, por sua vez, tem poucas chances de entrar em campo. O holandês teve uma leve lesão na coxa detectada e não pôde participar do empate em 1 a 1 com o Internacional.

Apesar do problema com o camisa 10, Oswaldo terá retornos importantes. Rafael Marques, recuperado de lesão, deverá ser o atacante da equipe. Elkeson está suspenso e abre espaço para o jogador.

Antônio Carlos e Vitor Junior, que também conseguiram superar problemas físicos, estão à disposição. A dupla, no entanto, não deve participar do confronto em Campinas desde o início.

O Botafogo tem 38 pontos e ocupa a quinta colocação. Na última rodada, o Alvinegro viu o Vasco – garantido no G-4 – vencer e abrir uma vantagem de quatro pontos. O Glorioso encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, para tentar diminuir a distância.