Topo

Diretor da Ponte diz que Kleina 'abandonou o barco' e dispara: "não deixará saudades"

Kleina já seguiu para Itu, onde o Palmeiras está concentrado para o jogo contra o Figueira, sábado - PontePress/Guilherme Dorigatti
Kleina já seguiu para Itu, onde o Palmeiras está concentrado para o jogo contra o Figueira, sábado Imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

Do UOL, em São Paulo

19/09/2012 16h17

Por meio das redes sociais, diversos torcedores pontepretanos demonstraram ao longo desta quarta-feira sua insatisfação com a saída de Gilson Kleina, novo técnico do Palmeiras. Quem também resolveu desabafar foi Giovanni Dimarzio, que além de torcedor alvinegro é diretor social da Ponte Preta. Segundo ele, o ex-treinador 'abandonou o barco' e 'não deixará saudades'.

“Gilson Kleina é um treinador diferenciado sim, mas que na minha opinião deixou a Ponte na mão, abandonou o barco num momento muito importante. Poderia, sim, ter esperado o final do campeonato, assim como Abel Braga e Muricy [Ramalho], estes sim diferenciados”, postou Giovanni Dimarzio no Facebook.

O diretor alvinegro pediu ainda que a torcida abrace o time nesta reta final de Campeonato Brasileiro e disse que a equipe segue firme em busca de uma vaga na Sul-Americana.

“A Ponte está acima de treinadores, diretores, enfim, vamos trazer outro treinador e vamos seguir firmes em busca de uma vaga na Sul-Americana! A torcida faz a Ponte! A maior do Interior sempre abraçou o time e não será diferente! Tchau Kleina e, pelo menos pra mim, não deixará saudades”, completou.

Gilson Kleina deixou a Ponte Preta na 11ª colocação da Série A, com 33 pontos, a dez do G-4 e nove da zona de rebaixamento. Ainda sem técnico definido, o elenco alvinegro segue se preparando para o próximo compromisso do Brasileiro, que acontece neste domingo, diante do Vasco, no Moisés Lucarelli.