Ponte Preta confirma Guto Ferreira, ex-Mogi Mirim, para o lugar de Gilson Kleina
A Ponte Preta confirmou no final deste domingo o que já havia sido definido na última sexta. Guto Ferreira, ex-Mogi Mirim, será o responsável por dar sequência ao trabalho que vinha sendo feito pelo hoje técnico palmeirense Gilson Kleina. Ele será apresentado oficialmente para a imprensa no final da tarde desta segunda-feira, no Moisés Lucarelli.
A primeira missão de Guto Ferreira - que no último domingo conquistou o acesso à Série C com o Mogi Mirim - como técnico da Ponte Preta será no próximo sábado, justamente contra o Palmeiras, atual equipe do ex-treinador alvinegro. O duelo acontece no estádio do Pacaembu, às 21h.
Guto Ferreira, de 47 anos, começou a carreira treinando as categorias de base do XV de Piracicaba. Depois passou por São Paulo e Internacional, onde conquistou o título da Copa São Paulo de Júniores, em 1998. Quatro anos depois, chegou a treinar a equipe principal do clube gaúcho.
O novo treinador alvinegro ainda acumula passagens por Noroeste, Corinthians-AL, 15 de Novembro, Inter de Limeira, Criciúma e ABC, além de Naval e Penafiel, ambos clube de Portugal.
Em times profissionais, Guto Ferreira já foi auxiliar técnico de Zé Mario, Parreira, Ivo Wortmann, Tite, Mário Sérgio, Jorge Fossati e Celso Roth.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.