Topo

Kuki minimiza jejum de Rhayner no Náutico e diz que o gol sairá na hora certa

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2012 11h16

Ídolo do Náutico e atual auxiliar técnico do clube, Kuki minimizou o baixo aproveitamento de Rhayner em relação aos gols. Ele destacou que o jogador vem trabalhando muito e, por isso, o jejum acabará na hora certa. Somado a isso, relembrou que o meia não tem como missão principal estufar a rede.

“O Rhayner vem fazendo tudo verto. Ele vem jogando para o time e acertou duas bola na trave na última partida. Eu e o Kieza conversamos com ele para passar força. Esse atleta tem uma importância para o time e não é artilheiro como o Kieza. O gol sairá na hora certa”, avaliou Kuki, em entrevista à Rádio JC CBN.

O profissional fez referência aos gols perdido por Rhayner na vitória do Náutico sobre o Atlético-GO por 2 a 0, sábado, nos Aflitos. Mesmo minimizando os erros do meia ele destacou que fará as cobranças necessárias nos treinos.

“Nunca falei com ele sobre seu trabalho na base. A função dele é diferente porque joga como meia pelos lados do campo. Ele precisa ter tranquilidade e tentaremos tirar o máximo dos jogadores nos treinos. Somos um pouco chatos em alguns momentos, mas temos certeza que eles ganharão na frente”, disse.

Com o triunfo sobre o time goiano, o Náutico abriu distância de sete pontos sobre o Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe alvirrubra volta a jogar no sábado, às 16h20, contra o Corinthians, nos Aflitos.