Galhardo volta a treinar no gramado após cinco meses, mas segue vetado no Santos
O lateral direito Galhardo foi a principal novidade no treino do Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Após cinco meses longe dos gramados devido a uma fratura do quinto metatarso do pé esquerdo, o lateral voltou a correr no gramado.
Galhardo deu apenas trotes ao redor dos campos e ainda não pode treinar com bola.
Ao lado de David Braz, o lateral chegou ao Santos em abril deste ano. Galhardo foi utilizado pelo Flamengo como moeda de troca na transferência de Ibson para a Gávea. Ele defendeu a equipe santista em apenas dois jogos – contra Bahia e Sport nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Galhardo se lesionou justamente contra o Sport, no dia 27 de maio, na Vila Belmiro. Em seguida, passou por cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Desde então, Galhardo estava se recuperando no CEPRAF, no CT Rei Pelé.
Além de Galhardo, o técnico Muricy Ramalho também não pode contar com o uruguaio Fucile, que também passou por cirurgia. Por conta disso, clube contratou mais uma jogador para a posição – Bruno Peres, que assumiu a condição de titular.
Os jovens Crystian e Douglas “correm por fora” na briga pela vaga na lateral direita do Santos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.