Derrota do Vasco traz à tona reclamações sobre salários atrasados e estrutura
Bastou o revés em uma partida decisiva para os jogadores do Vasco manifestarem a insatisfação com questões envolvendo salários atrasados e estrutura de trabalho. Após o 2 a 0 aplicado pelo São Paulo, na última quarta-feira, o zagueiro Rodolfo e o meia Juninho foram duros nas críticas ao clube.
O primeiro não escondeu o desapontamento com os salários atrasados. Alguns jogadores receberam os direitos de imagem na última terça-feira. No entanto, no próximo dia 20 completam dois meses sem os vencimentos em conta. A diretoria promete quitar pelo menos um mês até o final desta semana.
“Infelizmente estamos com salários atrasados mais uma vez. É uma situação que atrapalha. Lutamos, mas isso nos causa uma preocupação a mais”, afirmou o defensor.
O capitão Juninho foi ainda mais duro em suas observações. Ele não só questionou a situação dos salários atrasados, mas toda a estrutura de trabalho do Cruzmaltino. Vale lembrar que recentemente o clube ficou uma semana sem água por falta de pagamento.
“O time tem saído com resultados heróicos se levarmos em conta uma temporada de tanta dificuldade, tanta coisa que falta, tanto sofrimento. Não são as mesmas forças. O São Paulo chega organizado nesta reta final, sem faltar nada. O Vasco desde que começou o ano não sabe como vai resolver os seus problemas”, encerrou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.