Goiano mostra alívio com fim do jejum do Figueirense: 'O importante era vencer'
Muito mais do que jogar bonito, o importante era vencer. Essa foi o discurso do técnico Márcio Goiano, que se mostrou aliviado com a vitória diante do Atlético-GO por 3 a 1 e colocou ponto final em uma sequência de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
“A necessidade [de vitória] era grande. Vínhamos de resultados adversos, principalmente no último jogo [goleada para o Atlético-MG]. Isso fere muito o grupo. É difícil jogar bem na próxima partida. Já tínhamos uma sequência de derrotas. Por isso, o importante era vencer”, disse o treinador.
“Poderíamos jogar contra qualquer equipe. Seja o Fluminense ou até mesmo o Atlético-MG. O resultado final tinha que ser uma vitória. Nossa necessidade era vencer, independentemente de jogar bem ou não. Gostaria de uma equipe mais tranquila, consciente e com posse de bola. Mas precisávamos desse resultado”, acrescentou.
Apesar do resultado, o Figueirense permanece na penúltima colocação, agora com 25 pontos. Mas ganha uma sobrevida em sua briga contra o rebaixamento. Seus próximos jogos serão longe de casa (São Paulo e Internacional). “Vamos acreditar até o fim”, definiu Márcio Goiano.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.