Renato e Antônio Carlos participam de treino com presença de cartolas do Botafogo
O momento não é bom no Botafogo. Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Santos, dirigentes do clube acompanharam a atividade voltada para os reservas nesta quinta-feira. O presidente Maurício Assumpção e o gerente de futebol Anderson Barros conversaram com o técnico Oswaldo de Oliveira à beira do gramado. Em campo, Renato e Antônio Carlos participaram normalmente do jogo-treino contra o Audax.
“Todos sabem que não sou presidente de gabinete. Compareço mais em derrotas do que nas vitórias, para apoiar e respaldar o trabalho que tem sido feito. Continuo acreditando [em vaga para Libertadores-2013], porque eles me deram a palavra deles”, disse Maurício Assumpção em entrevista coletiva.
A conversa do presidente com Oswaldo de Oliveira e Anderson Barros durou cerca de 20 minutos. Enquanto a cúpula alvinegra estava reunida, os reservas fizeram jogo-treino contra o Audax.
Renato, que estava à disposição a duas rodadas, mas foi poupado das partidas, treinou normalmente. Também recuperado de lesão, o zagueiro Antônio Carlos participou da atividade. Marcelo Mattos, que passou por cirurgia no púbis no primeiro semestre, atuou no segundo tempo.
Sem vencer a seis jogos, o Botafogo ficou distante do G-4 – soma 40 pontos, dez a menos do que o quarto colocado Vasco. O time alvinegro tenta encerrar o incômodo jejum diante do Grêmio, às 18h30 de domingo, em Porto Alegre.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.