Sem Fred, Deco ou festa da torcida, Flu desembarca no Rio com discurso cauteloso
A delegação do Fluminense desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, com nove pontos de vantagem para o Atlético-MG na bagagem, mas sem festa da torcida ou euforia no discurso. Sem Fred e Deco, que seguiram para Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente, os jogadores foram rapidamente para o ônibus do clube. O lateral Bruno, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, mostrou que o clima não é de comemoração.
"Fizemos um jogo muito bom e a vantagem é importante, mas temos que ter cautela. A gente sabe que o campeonato é muito difícil. Precisamos continuar com o trabalho sério que a gente vem fazendo. Na hora certa vai ter [festa], mas ainda não é hora", disse o lateral, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense na última quarta-feira.
A declaração contida também foi repetida pelo goleiro Diego Cavalieri, que novamente teve uma grande atuação, segurando o ataque do Bahia no início do primeiro e do segundo tempo. Para o camisa 12, o bom momento do Fluminense é reflexo de um time equilibrado e comprometido com a marcação.
"Precisamos continuar jogo a jogo. Todo mundo vem fazendo um grande trabalho, a zaga muito forte, o meio campo que briga o jogo inteiro e nossos homens da frente, que se desdobram para ajudar na marcação e ainda fazem os gols que precisamos. É um time equilibrado e está tendo sucesso por isso", analisou o goleiro tricolor.
O Fluminense se reapresenta na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. O time carioca, que lidera com 65 pontos, volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta, em São Januário.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.