Topo

Palmeiras decide enfrentar o Fluminense em Presidente Prudente

Técnico Gilson Kleina confirmou que o Palmeiras enfrenta o Flu em Presidente Prudente  - Rivaldo Gomes/Folhapress
Técnico Gilson Kleina confirmou que o Palmeiras enfrenta o Flu em Presidente Prudente Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress

Do UOL, em São Paulo *

01/11/2012 12h56

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, confirmou que o jogo contra o Fluminense será disputado em Presidente Prudente, e não mais em Araraquara. A decisão foi tomada em reunião nesta quarta-feira. O fato também foi confirmado pelo presidente Arnaldo Tirone.

“Acho que não muda muita coisa. Muda um pouco a logística, a distância, mas isso não compete muito a nós. Onde a gente jogar agora tem que jogar bem, tem que conquistar a vitória. E a gente espera que a torcida de Presidente Prudente vá ao jogo e nos apoie. O apoio deles será muito importante”, falou em entrevista para a rádio Estadão/ESPN.

O Palmeiras foi proibido de atuar no Pacaembu pela depredação dos torcedores na arquibancada do estádio no clássico contra o Corinthians. Presidente Prudente era o plano B caso o efeito suspensivo tentado pela diretoria não vingasse, o que acabou acontecendo.

Desde que perdeu o mando de campo, o Palmeiras tem atuado em Araraquara. Até agora, o Verdão conseguiu uma vitória contra o Cruzeiro e uma derrota contra o Coritiba atuando na Fonte Luminosa.

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, também confirmou posteriormente o fato em entrevista ao Arena Sportv. “É um estádio com capacidade maior e o Palmeiras fez bons jogos lá... Fizemos uma reunião com jogadores e comissão técnica e decidimos que o jogo com o Fluminense será lá”, explicou o presidente, que também falou sobre a questão da segurança no local.

“Não pode falar que a segurança é total. Mas esperamos fazer bons jogos para a torcida ficar tranquila e sairmos dessa situação difícil”.

* Atualizada às 14h30