Osvaldo deixa treino com dores, mas avisa que encara o Santos; Douglas se lesiona
O atacante Osvaldo deixou mais cedo o treinamento desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante acusou dores na coxa direita após choque com o volante Rodrigo Caio. Em contato com os repórteres após a atividade, o atleta informou que o problema não é grave e avisou que enfrenta o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Para essa partida, o São Paulo não terá o lateral-direito Douglas. O jogador sofreu estiramento no ligamento colateral do joelho direito contra o Corinthians, quarta-feira, e não participou do treinamento no CT tricolor nesta sexta. Não há previsão de retorno aos campos.
Sem Douglas, o técnico interino Milton Cruz, que substitui o demitido Ney Franco, deverá deslocar Rodrigo Caio para a lateral. Dessa forma, Wellington é o mais cotado a assumir um posto no meio-campo.
Em seu primeiro treino à frente do time depois da saída de Ney Franco, Milton Cruz realizou apenas exercícios físicos com os jogadores, comandando treino técnico no campo, sem posições fixas.
A dúvida para o clássico é Ganso. O camisa 8 teve participação irregular contra o Corinthians e pode perder vaga para Aloísio, autor do gol tricolor no 1º jogo da final da Recopa.
13 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Do jeito que o Osvaldo esta jogando to começando a sentir saudades do Marlos... cruel..
Se trocar de tecnico ganhasse campeonato o Sao Paulo seria o maior campeao. Os incompetentes agem assim: mandam os outros embora para se livrarem da sua incompetencia. O Corintians tem ganho tudo porque nao fica trocando de tecnico, tem esquema de jogo definido e os jogadores que chegam vem para se encaixar no esquema de jogo definido. Diretoria incompetente e arrogante fora.