Topo

Com aval da diretoria, Ganso chega atrasado e perde reunião de grupo com Ceni e Autuori

Ganso chegou atrasado ao treino do São Paulo nesta terça-feira - Leandro Moraes/UOL
Ganso chegou atrasado ao treino do São Paulo nesta terça-feira Imagem: Leandro Moraes/UOL

Mauricio Duarte

Do UOL, em São Paulo

23/07/2013 17h00

Paulo Henrique Ganso chegou cerca de 40 minutos atrasado ao treino do São Paulo na tarde desta terça-feira. Com a anuência do clube, ele se ausentou para um compromisso particular. O meia acabou perdendo uma reunião do elenco antes das atividades, liderada pelo capitão Rogério Ceni e pelo comandante Paulo Autuori.

O técnico Paulo Autuori trabalhou com os atletas em um campo sem acesso à imprensa. Ele chamou os atletas para um trabalho tático de posicionamento. O treinador não permitiu que se fizessem imagens do treino e os jornalistas puderam apenas acompanhar de longe. Assim como ocorreu nesta segunda-feira, o ameaçado diretor de futebol Adalberto Batista esteve no CT da Barra Funda.

O São Paulo vai a campo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, para enfrentar o Internacional e tentar colocar fim ao pior momento de sua história. A equipe amarga uma seca de dez jogos sem vitórias, sendo que tem sete derrotas. Dentro de casa, o time acumula cinco derrotas seguidas, fato inédito para a equipe tricolor.