Mulher de Oswaldo de Oliveira detona líder Botafogo e torcida no Facebook
O Botafogo venceu o Vitória por 2 a 0, na última quinta-feira, e se tornou o líder do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o clube foi alvo de críticas nas redes sociais. A mulher do técnico Oswaldo de Oliveira resolveu desabafar em seu Facebook e criticou a torcida alvinegra e a diretoria do clube, que deve dois meses de salários ao elenco e comissão técnica.
“Botafogo líder do campeonato! Sem salários, sem jogadores, sem Engenhão, sem o apoio da torcida, sem o puxasaquismo [sic] da imprensa e sem jogadores. Está na hora dessa torcida parar de reclamar e engolir suas murmúrias. Pronto, falei. Oswaldo, meu amor, parabéns pelo seu talento e coragem para passar por cima de tudo isso com humildade e paciência. Pronto, falei!”, disse na rede social.
JENIFFER SETTI DESABAFOU NO FACEBOOK E DETONOU BOTAFOGO E TORCIDA
Alguns torcedores questionaram a postagem. Ela respondeu e ainda colocou em xeque a qualidade do time de General Severiano. Segundo ela, o São Paulo, atualmente na zona de rebaixamento do Brasileiro, é mais time que o Botafogo, líder da competição.
“Os meninos que acabaram de sair da base? Para mim, time é o São Paulo, o Corinthians, Atlético Mineiro e etc... É só comparar...”, respondeu a um internauta após ser questionada sobre a qualidade do elenco do Botafogo.
A crítica ocorreu logo após Oswaldo de Oliveira dedicar boa parte de sua coletiva de imprensa à torcida do Botafogo. O treinador fez questão de agradecer os 19.075 alvinegros que compareceram ao Maracanã e ajudaram a equipe a retomar a liderança do Brasileiro. Na oportunidade, ele disse que os alvinegros foram “brilhantes”.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.