Topo

Aloisio diz que gol de mão foi sem querer e lamenta má sorte

Aloísio teve gol anulado contra o Flamengo - Leandro Moraes/UOL
Aloísio teve gol anulado contra o Flamengo Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/08/2013 06h00

O atacante Aloísio foi protagonista de um lance polêmico no empate do São Paulo sem gols com o Flamengo. O jogador fez um gol de mão, anulado pelo árbitro. Contra a Portuguesa, ele também colocou a mão na bola em um lance que seria gol do time tricolor. Na ocasião, sua equipe saiu derrotada do Canindé.

“Ultimamente a bola está pegando na minha mão toda hora. Já é a segunda vez. Foi sem querer mais uma vez. A bola acabou entrando, mas o juiz invalidou corretamente”, disse em entrevista à TV Globo.

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro , além de anular o gol, ainda deu cartão amarelo para Aloisio. O atacante foi substituído no segundo tempo e saiu bastante chateado tanto com a situação delicada do time quanto com sua própria atuação na partida no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Após 15 rodadas, a equipe paulista continua com um desempenho irregular na competição. O São Paulo não vence no Campeonato Brasileiro desde o dia 29 de maio, quando goleou o Vasco por 5 a 1 no Morumbi. Com o resultado deste domingo, o Tricolor Paulista se afunda ainda mais na competição e se mantém na delicada 19ª posição da tabela.