Torcedores de SP e Corinthians brigam na estrada e acabam no DP
Um grupo de 60 torcedores do São Paulo foi detido e encaminhado ao 13º DP, na Zona Norte, após entrar em conflito com torcedores corintianos na Marginal Tietê.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, o ônibus que transportava os são-paulinos foi apedrejado pelos corintianos, que conseguiram fugir após a chegada dos policiais.
A PM confirmou ainda que o ônibus dos são-paulinos ficou totalmente destruído e que diversas barras de ferro foram recolhidas.
A briga entre as torcidas começou ainda no clássico deste domingo, no Morumbi. No intervalo da partida, um torcedor são-paulino tentou arremessar uma bomba para o lado corintiano, que acabou acertando e ferindo um policial. A atitude iniciou uma confusão nas arquibancadas, que terminou com dois policiais feridos e um homem preso.
O Tenente Camargo, responsável pela segurança da partida, prometeu analisar as imagens da confusão. Segundo ele, novas pessoas podem ser detidas após a análise.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.