Fora do Gre-Nal, Ygor fará cirurgia no joelho e volta apenas em 2014
Ygor será desfalque para o Internacional muito além do clássico Gre-Nal deste domingo. O volante será submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo para correção de uma tendinite. Com prazo de recuperação estimado em dois meses, o jogador só voltará a atuar pelo Colorado no ano que vem.
A situação de Ygor foi citada no boletim médico divulgado pelo Inter, no final da manhã deste sábado. No documento oficial, o volante foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo – que o fez ser retirado da partida contra o Santos e também do jogo com o Grêmio.
A novidade foi a definição do tratamento para o problema na articulação: cirurgia. E o tempo de recuperação: 60 dias. Período que extrapola a atual temporada e empurra o retorno para 2014.
Contratado pelo Colorado na metade do ano passado, Ygor ficou marcado por ter sido o único jogador elogiado por Fernandão em sua entrevista coletiva de despedida do Inter, em novembro de 2012.
Egresso do Figueirense, Ygor começou 2013 como titular. Mas ainda na pré-temporada, em Gramado, teve uma lesão na panturrilha e perdeu espaço com Dunga. O problema na perna voltou a aparecer e adiou uma chance. Assim, o volante disputou apenas 19 partidas no ano.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.