• ENTRE

publicidade

Topo

Paulo André vê participação de Mano em ciclo vitorioso do Corinthians

Paulo André foi contratado pelo Corinthians em 2009 a pedido de Mano Menezes - Daniel Augusto Jr./ag. Corinthians
Paulo André foi contratado pelo Corinthians em 2009 a pedido de Mano Menezes Imagem: Daniel Augusto Jr./ag. Corinthians

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

21/11/2013 18h51

O zagueiro Paulo André falou na tarde desta quinta-feira sobre a provável chegada de Mano Menezes no Corinthians para a próxima temporada e afirmou que o treinador ajudou a formar o elenco do Corinthians que conquistou tudo nos últimos dois anos.

Paulo André foi contratado a pedido de Mano em 2009 e poderá voltar a trabalhar sob o comando do treinador, já que afirmou que pretende cumprir seu contrato até o fim de 2014 e pensa até em renovar o vínculo, apesar das sondagens do futebol do exterior.

“Não é oficial, mas ele que me trouxe em 2009 da França, é totalmente competente e ajudou a preparar esse caminho vitorioso que o clube teve. Teve passagem pela seleção e vai tentar buscar o seu melhor caso venha para o Corinthians”, disse o defensor.

“Tenho contrato até o fim do ano que vem, fiz 30 anos agora e nunca escondi que quero encerrar a carreira no clube. Tenho contrato até o fim do ano que vem e acho que jogo um pouco mais, então teria que renovar. Tive sondagens no meio do ano, preferi ficar e quero permanecer para 2014”, afirmou.

Após mais de três anos sob o comando de Tite, o Corinthians terá um novo treinador e Paulo André pede um bom planejamento para que o time não sofra com problemas de adaptação.

“Depende muito do que é feito e das peças escolhidas, a maneira que o treinador quer jogar. Toda transição ou começo de trabalho tende a ter algumas alternâncias, algumas novidades, mas o elenco é qualificado e já existe uma maneira de atuar e acho que não vá mudar tudo”, analisou Paulo André. 

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.