Topo

Zizao é relacionado contra o Náutico e deve se despedir do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

07/12/2013 09h42

Chen Zizao terá oportunidade de se despedir do Corinthians atuando em campo, algo que não aconteceu neste Brasileirão. O meia-atacante foi relacionado para o duelo contra o Náutico, às 19h30, neste sábado, no Recife, pela última rodada do torneio. Ele deve iniciar na reserva.

É bem provável que este seja o último do chinês com a camisa alvinegra. O contrato por empréstimo de Zizao se encerra no fim do ano. O clube detentor de seus direitos econômicos, Shanghai Shenxin, não pretende ampliar o acordo. E o Corinthians também não tem planos de manter Zizao.

Contratado no início do ano passado, Zizao atuou apenas quatro vezes. O atleta chegou ao Corinthians como estratégia do clube em conquistar o mercado asiático.

A chance dada a Zizao foi dada em um momento em que vários atletas ganharam férias antecipadas nesta rodada final. Ficaram fora da relação para a partida em Pernambuco os jogadores Cássio, Paulo André, Renato Augusto, Fábio Santos, Guerrero, Douglas, Gil e Julio Cesar.

O Corinthians deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Edenilson, Felipe, Cleber e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo e Rodriguinho; Romarinho e Alexandre Pato.