Diretoria do Corinthians bate cabeça e se contradiz sobre Tardelli
Os dirigentes do Corinthians não estão falando a mesma língua sobre o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG. Minutos antes da partida diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, o presidente alvinegro, Mário Gobbi, foi enfático ao negar o interesse no jogador.
“Esquece o Diego Tardelli. Esquece o Tardelli! Vamos tratar o torcedor do Corinthians com respeito” Papai Noel que dia que é? Então não tem Tardelli, amigo!”, esbravejou, em entrevista à emissora de TV ESPN.
Minutos depois, entretanto, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, adotou um discurso bastante diferente, e confirmou o interesse corintiano no atleta do clube mineiro.
“Não é Corinthians que está de olho nele, é todo o mercado. Sabemos da capacidade do jogador e da dificuldade da negociação. Mas qual clube do Brasil que, com os recursos, não contrataria?”, disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.
Edu também aproveitou para alfinetar o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil – o cartola mineiro, ao saber do interesse corintiano em Tardelli, havia ironizado, dizendo que também se interessava pelo Itaquerão, novo estádio do Corinthians. Edu insinuou que há jogadores insatisfeitos no elenco do Galo, e que Tardelli pode estar entre eles.
“É uma pena essa ironia do Kalil, porque eu gostaria que ele estivesse atento no que acontece dentro do vestiário dele para saber se os atletas estão felizes lá. Eu nem sei se é o Diego, mas há bastante rumores de bastante coisa que acontece por lá”, afirmou.
O dirigente atleticano, através da rede social Twitter, rebateu o gerente do clube paulista com bastante contundência.
“Quem fala pelo Corinthians é o Edu? Kkkkk, o que é Edu? Não sei se ele é preto ou branco. Coitado do Corinthians. Volta, Andrés”, ironizou Kalil.
O Corinthians deve anunciar até o final da semana a contratação do urugaio Nicolás Lodeiro. O meia, que defendia o Botafogo, já está com sua vinda ao Parque São Jorge acertada, e precisa apenas fazer os exames médicos e assinar contrato.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.