Topo

Torcida vai à casa de Paulo Nobre fazer protesto pela má fase do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

11/08/2014 21h32

Indignados com a atual situação do Palmeiras, torcedores se organizaram para realizarem um protesto nesta segunda-feira. Depois de uma manifestação na porta do estádio Palestra Itália, o grupo foi até Cotia para continuar a reclamar na frente da casa do presidente Paulo Nobre.

“Há algumas semanas a Mancha tenta conversar com o PN e ele não os recebeu. Hoje decidiram ir até a porta da casa dele protestar. A orientação é de protesto pacífico, apenas estender faixas e gritar contra”, escreveu o torcedor Pepe Reale no Twitter, que postou vários fotos dos acontecimentos. 

A concentração dos manifestantes aconteceu na rua Turiassu, na frente do estádio, e depois os torcedores se organizaram para irem até a casa do presidente. Segundo apurou a reportagem, foram dois ônibus e 20 carros que tinha o objetivo de protestar contra a situação do clube, que está a um ponto da zona do rebaixamento.

"Vários torcedores não organizando estão acompanhando o protesto", escreveu o mesmo Pepe Reale. O grosso do movimento, no entanto, é da organizada Mancha Alviverde, que há meses vem criticando a administração de Paulo Nobre.