Topo

Alex compara derrota do Inter com 7 a 1 da Alemanha na Copa: "Vergonha"

Do UOL, em Porto Alegre

09/10/2014 22h29

5 a 0 é igual a 7 a 1. O meia Alex comparou a derrota do Internacional diante da Chapecoense, nesta quinta-feira (09), ao resultado histórico da Alemanha em cima da seleção brasileira, na Copa do Mundo. Nas palavras do camisa 12, o fiasco vermelho no jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro é digno de vergonha.

“Vergonha. Você vê na Copa e não espera que isso aconteça contigo. Mas eles mereceram vencer por cinco”, disse Alex na saída de campo.

O Colorado entrou em campo sonhando com uma reaproximação ao Cruzeiro, mas ruiu aos poucos em Chapecó. Pouco criativo, o time dirigido por Abel Braga levou 2 a 0 ainda no primeiro tempo. E na etapa final – sem D’Alessandro, substituído, o placar virou histórico.

“A gente cometeu muitos erros, mas temos que levantar a cabeça. Nem tem tempo para lamentar muito”, comentou Nilmar, que reestreou entrando aos 27 minutos do segundo tempo.

Com o vexame no interior de Santa Catarina, o Inter segue com 47 pontos e perde de vez a segunda colocação para o São Paulo.