Topo

Entrave salarial continua, e Marcelo Oliveira fica mais longe do Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

07/11/2014 06h01

O Palmeiras segue sem um acordo com Marcelo Oliveira. Apesar de já terem um acerto no tempo de contrato, as partes não conseguem entrar em um consenso salarial.

A negociação já se arrasta há meses e, há exatamente 30 dias, o impasse salarial já era o grande problema, como mostrou o UOL Esporte na época.

Nesta semana, o empresário de Marcelo Oliveira, Nick Arcuri, se reuniu com Omar Feitosa, gerente de futebol alviverde, para tentar entrar em um acordo, mas não teve sucesso.

Para piorar a situação para o Palmeiras, uma proposta da Ásia deve ser formalizada até o fim desta semana. Nick passou quase um mês viajando no continente asiático e conseguiu valores que agradaram ao atleta, que tem 27 anos e virou pai recentemente.

Nesta temporada, Marcelo tem sido jogador fundamental para os treinadores que estiveram na Academia de Futebol. Como ele atua como lateral esquerdo, zagueiro e volante, está praticamente em todos os jogos.

São 49 participações das 58 partidas que sua equipe disputou em 2014, além de outras 28 no ano passado.

Além de Marcelo Oliveira, estão com os contratos com fim em dezembro e ainda sem acerto outros atletas do elenco, como Bernardo, Bruno César, Diogo, Juninho, Eguren, Victorino e Wendel.

O artilheiro Henrique também tem vinculo sendo encerrado em dezembro. Neste caso, no entanto, o acerto está praticamente fechado.