Topo

Meia que foi jogador de Doriva 'cava' vaga no Vasco e revela sondagem

Esquerdinha foi campeão paulista de 2014 pelo Ituano junto com o técnico Doriva - ALE CABRAL/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Esquerdinha foi campeão paulista de 2014 pelo Ituano junto com o técnico Doriva Imagem: ALE CABRAL/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/05/2015 21h12

O meia Esquerdinha, de 25 anos, pode ser mais um reforço indicado pelo técnico Doriva para o Vasco. O jogador, que acabou de rescindir contrato de empréstimo com o Goiás, foi campeão paulista de 2014 pelo Ituano junto com o treinador e revelou uma “cavada” dada quando as equipes se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Brinquei com ele (Doriva) quando fui no Rio enfrentar o Vasco e perguntei se ele não iria me levar para lá (risos). Tenho que agradecer muito a Deus e ao Doriva também por tudo que tem acontecido na minha carreira”, disse à Rádio Globo.

O interesse em atuar pelo Vasco influenciou a diretoria cruzmaltina a procurar seu empresário para iniciar as negociações.

“Meu empresário recebeu o contato do José Luiz Moreira (vice de futebol do Vasco), mas não sei como está o andamento da negociação. Seria muito bom jogador no Vasco, tenho simpatia pelo clube, sempre torci muito, e eu já trabalhei com o Doriva, que é um treinador que me ajudou muito a crescer na carreira. Fora isso, ainda tem os meninos que são meus amigos como o Anderson Salles, Rafael Silva e o Jackson Caucaia”, declarou, se referindo ao trio que também atuou no Ituano e já se encontra em São Januário.

Caso não chegue a um acordo, Esquerdinha terá que retornar ao Ituano, clube que detém seus direitos. Seu ex-companheiro Jackson Caucaia foi apresentado oficialmente pelo Vasco na última segunda-feira.