Topo

Marcelo Oliveira esfria sequência e diz que Palmeiras 'não está preparado'

Do UOL, em São Paulo

08/07/2015 23h50

Marcelo Oliveira 'esfriou' a sequência de quatro vitórias seguidas do Palmeiras. Após o 3 a 0 sobre o Avaí, o comandante de campo fez questão de dizer que sua equipe ainda não está pronta para brigar lá na frente.

"O time ainda não está preparado para brigar lá na frente, mas se preparando para isso. Estamos amadurecendo. Mas temos que cuidar desta parte. Hoje o melhor que poderia acontecer era um gol com sete ou oito minutos. Mas não soubemos aproveitar isso. Havia espaços e o jogo ficou perigoso. Estou registrando isso é porque podemos melhorar. Temos consciência disso", disse o treinador.
De fato, o Palmeiras tinha tudo para deslanchar na partida, mas só conseguiu isso nos minutos finais. Antes, viu o Avaí rondar a meta defendida por Fernando Prass, mesmo sem criar oportunidades claras. Ao fim, vitória tranquila e posto no G-4.
"Você conviver com vitórias no futebol é sensacional. Às vezes em um jogo que não se foi brilhante, mas eficiente. Vejo que temos qualidade e comprometimento. Isso é base para se fazer um grande time e ter objetivos maiores. Essa pontuação vai nos fortalecer e estimular", completou.
O Palmeiras tem posto ameaçado por três times que jogam na quinta-feira. Corinthians, Atlético-PR e Fluminense podem passar.
O próximo compromisso será no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em Recife.