Topo

Atlético-PR bate Chapecoense e volta a sonhar com topo da tabela

Do UOL, em São Paulo

19/07/2015 12h54

O Atlético-PR voltou a sonhar com a parte de cima da tabela do Brasileirão. Neste domingo, o time paranaense foi superior à Chapecoense, mas encontrou muitas dificuldades para bater o rival por 1 a 0 na Arena da Baixada, em partida pela 14ª rodada da competição.

A vitória alivia a pressão sobre o Atlético-PR, que vinha de três derrotas consecutivas (para Cruzeiro, Corinthians e Fluminense). Apesar do bom resultado, o time rubro-negro demonstrou dificuldades com seu setor ofensivo. O desempenho ruim de Ytalo e Crysan fez a ausência de Walter ser ainda mais sentida.

Com o resultado, o Atlético-PR se aproxima da briga pelas primeiras colocações. Com 22 pontos, a equipe paranaense está a quatro do Grêmio, atual quarto colocado. Já a Chapecoense, que amargou sua sexta derrota como visitante em sete partidas, continua no meio da tabela, com 19 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 1 X 0 CHAPECOENSE

Data: 19/07/2015 (domingo)
Local: estádio Arena da Baixada, em Curitiba
Público: 17.774
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartões amarelos: Caíque, Sidcley (CAP), Wanderson, Roger, Neto (CHA)
Gol: Hernani (CAP), aos 6min do 2º tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu (Wellington) e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Nikão, Crysan (Caíque) e Ytalo (Paulinho Dias).
Técnico: Milton Mendes

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Wanderson (João Afonso), Elicarlos (Tiago Luís), Cleber Santana, Camilo e Hyoran (Ananias); Roger.
Técnico: Vinicius Eutrópio