A pedido de Luxemburgo, Cruzeiro renova contrato de Paulo André
Paulo André tornou-se um dos pilares da equipe formada por Vanderlei Luxemburgo no Cruzeiro. Titular desde a lesão muscular de Bruno Rodrigo, o zagueiro teve o seu contrato renovado nesta sexta-feira pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. O vínculo que se encerrava em dezembro deste ano, agora, tem duração até o fim de 2016.
A manutenção do defensor na Toca da Raposa II é um pedido do próprio treinador. Luxa nunca escondeu a sua admiração pelo atleta. Ele, inclusive, vetou a sua negociação para o Flamengo, em junho passado.
O novo compromisso de Paulo André foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira. A renovação surpreendeu, uma vez que o primeiro contrato do atleta foi assinado por produtividade, variando conforme as suas presenças nos jogos do bicampeão nacional.
Neste domingo, diante do Palmeiras, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileirão, o zagueiro segue como titular do Cruzeiro. Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao clube, ele disputou seis partidas, com uma vitória, dois empates e uma derrota.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.