Topo

Guerrero admite emoção ao quebrar jejum de gols no Fla: 'Tirou meu sono'

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2015 19h37

O atacante Paolo Guerrero admitiu a emoção ao marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. O camisa 9 teve duas chances claras desperdiçadas antes de colocar a terceira no fundo da rede. O jejum de cinco jogos ficou para trás, assim como as noites mal dormidas.

“Era o jejum. Vinha com chances claras de gol, mas infelizmente a bola não entrava. Hoje também tive oportunidades antes de marcar e a bola não queria entrar. A bola quica muito aqui no Maracanã e não consigo finalizar do jeito que gosto”, afirmou.

“Graças a Deus consegui vencer na terceira, não podia errar. Isso tirou o meu sono, não me deixava tranquilo e não conseguia descansar. Mais ainda pelos resultados. Agora dá para descansar bem, pois precisamos ganhar de qualquer jeito esse jogo na quarta [contra o Vasco, pela Copa do Brasil]”, completou.

Perguntado sobre como teve tranquilidade para superar a má fase e voltar a marcar, o peruano destacou a experiência e frieza.

“Sempre fico frio dentro da área. Não estava conseguindo finalizar do meu jeito. A terceira tinha que entrar. Quando vi que o goleiro se jogou para um lado, consegui finalizar do outro”, encerrou.