Topo

Flu fica no empate com Coritiba e mantém Enderson Moreira sob pressão

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/09/2015 23h57

Em partida movimentada, Fluminense e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o técnico tricolor Enderson Moreira sob pressão pelos maus resultados nos últimos jogos no comando do time carioca.

O Fluminense despencou na tabela nas últimas 10 rodadas. No período, o Tricolor conseguiu apenas duas vitórias, um empate e sofreu sete derrotas. O retrospecto deixou a confiança em Enderson Moreira abalada nas Laranjeiras.

Já o Coritiba teve encerrada sua reação no Campeonato Brasileiro. O time paranaense havia vencido suas últimas duas partidas e o empate o mantém próximo da zona de rebaixamento, com 27 pontos. Uma vitória do Goiás sobre o Sport na quinta pode, inclusive, levar a equipe de volta para a degola.

CORITIBA 1 x 1 FLUMINENSE

Data e horário: 09/09/2015 (quarta-feira), às 22h
Local: Estádio Major Antônio do Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do RS)
Cartões amarelos: Gerson, Douglas, Gustavo Scarpa e Gum (FLU); Alan Santos(COR)

Coritiba
Wilson; Ivan, Luccas Claro (Marcos Aurélio), Juninho e Carlinhos; João Paulo, Lucio Flávio, Ruy e Thiago Galhardo (Evandro); Kleber (Alan Santos) e Henrique Almeida
Técnico: Ney Franco

Fluminense
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa (Edson) e Gerson (Osvaldo); Marcos Junior (Vinicius) e Michael
Técnico: Enderson Moreira