Topo

Torcedor vai à Arena Corinthians e assiste à vitória em cama de hospital

Torcedor assiste à partida Corinthians e Joinville em cama hospitalar - Divulgação/Corinthians
Torcedor assiste à partida Corinthians e Joinville em cama hospitalar Imagem: Divulgação/Corinthians

Do UOL, em São Paulo

13/09/2015 20h26

Um torcedor do Corinthians protagonizou neste domingo um dos momentos mais emocionantes do Campeonato Brasileiro. João Marcos é portador de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), assistiu à partida em Itaquera em uma cama hospitalar e foi homenageado pelo técnico Tite.

No início da noite, o Corinthians postou uma foto no Facebook e agradeceu ao torcedor pelo apoio ao time alvinegro, que venceu o Joinville por 3 a 0 em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

"Não há palavras para descrever o tamanho do agradecimento que os mais de 30 milhões de corinthianos têm a fazer ao torcedor que, mesmo em uma cama de UTI, enfrentou todas as dificuldades possíveis para realizar o sonho de estar na Arena Corinthians e ver o Timão em campo hoje. Muito obrigado! Uma lição de vida - e de corinthianismo - pra todos nós!", disse o clube paulista.

O técnico Tite, inclusive, apontou para o camarote onde ele estava presente após Vagner Love marcar o terceiro gol do Corinthians na arena de Itaquera.

"É uma pessoa especial. Ela veio assistir ao jogo e tem todo o nosso carinho, toda a nossa torcida. Algumas coisas que transcendem o futebol. Eu não tenho direito de externar, mas para família toda que eu apontei é um verdadeiro sentimento, meu e de todo o grupo de trabalho. João Marcos sofre de esclerose e consegue movimentar apenas os olhos", disse o treinador ao fim da partida