Topo

Walter perde gol feito, sente a coxa após arrancada e deixa clássico no 1ºT

Do UOL, em São Paulo

20/09/2015 20h37

Não foi a noite de Walter. O atacante do Atlético-PR fez um primeiro tempo para ser esquecido no clássico deste domingo, que terminou com vitória de 2 a 0 do Coritiba dentro do Couto Pereira. Dois lances em especial certamente ainda estão na cabeça do centroavante.

Aos 40min de jogo, Walter aproveitou lançamento da defesa e a falha do zagueiro alviverde para arrancar desde o meio-campo, sozinho, em direção ao gol. Na hora de finalizar, porém, tirou demais de Wilson e mandou a bola para fora, perdendo a chance de empatar o jogo.

Para piorar, o atacante sentiu dores na coxa por conta da arrancada e precisou ser substituído, ainda antes do intervalo. No banco de reservas, viu-se Walter já realizando tratamento, o que pode significar mais dias de repouso para o principal jogador rubro-negro neste Brasileiro.

E no que diz respeito a contusões, não foi só Walter e Atlético-PR que se deram mal no clássico deste domingo. O primeiro a deixar o campo, ainda aos 33min do primeiro tempo, foi Alan Santos, com dores no joelho. Com uma lesão na coxa, Kleber também acabou substituído na etapa final, gerando problemas para o técnico Ney Franco.

O Coritiba volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando visita o Cruzeiro no Mineirão, às 18h30. No mesmo dia, mas às 11h, o Atlético-PR recebe a Ponte Preta na Arena da Baixada.