Estádio fica sem luz e atrasa início de Chapecoense x Inter em 50 min
Um temporal na região de Chapecó, oeste de Santa Catarina, atrasou em 50 minutos o início do jogo Chapecoense x Internacional, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. A chuvarada deixou o estádio Índio Condá sem luz e os dois times foram obrigados a aguardar no vestiário, às escuras, o reparo da rede elétrica. O aguaçal também gerou poças no gramado.
Marcado originalmente para 19h30 (Brasília), o duelo só começou às 20h20. O atraso foi para reparo de poste nas cercanias no estádio. Antes do conserto, refletores, vestiários e áreas comuns do palco da partida ficaram sem energia.
A falta de luz foi registrada pelo Inter em seu perfil oficial no Twitter. “Neste momento, chove muito em Chapecó e a Arena Condá está sem luz”, postou o clube gaúcho. "Muita chuva aqui em Chapecó. Cidade inteira sem luz", escreveu a Chapecoense na mesma rede social, minutos depois.
De acordo com a Rádio Gaúcha, a chuva forte ocorreu por mais de duas horas e no final, a intensidade dobrou e gerou acúmulo de água no campo. “A luz (no vestiário) é das velas dos santos. Acho difícil ameaçar a partida, a drenagem é boa. Vamos ver. A luz é o problema, se não tiver ela, não tem como realizar o jogo”, disse Carlos Pellegrini, vice de futebol do Inter.
*Atualizada às 20h21min
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.