Topo

Corinthians fecha patrocínio com a Ambev para "festa dos naming rights"

Itaquera será palco da festa do título do Corinthians com torcedores no dia 6 de dezembro - Eduardo Anizelli-7.nov.2015/Folhapress
Itaquera será palco da festa do título do Corinthians com torcedores no dia 6 de dezembro Imagem: Eduardo Anizelli-7.nov.2015/Folhapress

Dassler Marques

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/11/2015 12h59

Na mesma noite em que confirmou o hexacampeonato brasileiro, o Corinthians selou o patrocínio que precisava para uma grande festa projetada para o dia 6 de dezembro, em Itaquera, na sequência da rodada final do torneio contra o Avaí.

A Ambev será a principal financiadora do evento, graças a acordo fechado nos camarotes do Estádio São Januário. Executivos da cervejaria acompanharam a partida ao lado da diretoria do Corinthians e fecharam o acordo com a confirmação do título.

Para a direção corintiana, a festa marcada para o estacionamento da Arena deve ter outra finalidade importante: há grande expectativa para que se anuncie qual empresa comprou os naming rights do estádio. Uma empresa do mercado financeiro é favorita a dar o novo nome da casa corintiana.

Além disso, o Corinthians planeja uma série de espetáculos musicais que teriam início imediatamente depois do apito final.

A entrega da taça ao campeão brasileiro de 2015, porém, ocorre já no próximo domingo. Eleito por Tite, o volante Ralf será o encarregado de levantar o troféu na sequência do clássico contra o São Paulo na Arena Corinthians.