Topo

Andrés celebra ausência de Del Nero e provoca Ceni e SP

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

22/11/2015 20h16

Andrés Sanchez manteve seu estilo polêmico após a goleada aplicada pelo Corinthians por 6 a 1 em cima do São Paulo, neste domingo (22), no jogo que ficou marcado pela entrega de taça do Campeonato Brasileiro.

O superintendente de futebol provocou o São Paulo, Rogério Ceni e até o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero.

“Nosso rival em campo é o Palmeiras. Tivemos alguma coisa extracampo com o São Paulo, mas eles precisam se reestruturar. Esse resultado é normal. Acontece a cada 10 ou 20 anos pelo menos”, disparou, para depois provocar Rogério Ceni, que não foi ao jogo. “Ele não vem aqui, vocês sabem disso”.

Depois, foi a vez de Andrés provocar Del Nero, que não foi à Arena Corinthians para entregar a taça de hexacampeão para os alvinegros. A entidade foi representada pelo secretário geral, Walter Feldman, e viu Ronaldo passar a taça.

“Del Nero não vir aqui foi bom. Mas é ruim ele não poder representar o futebol brasileiro. Espero que isso mude logo”, completou.