Topo

Vice do SP fala em cobrança dura e diz que técnico está "quase contratado"

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São APulo

22/11/2015 19h31

A goleada por 6 a 1 sofrida pelo São Paulo diante dos reservas do Corinthians promete ecoar no Morumbi. Após a partida, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro afirmou que a chegada de um novo treinador é o primeiro passo para tentar garantir o time na Libertadores em 2016; segundo o dirigente, o profissional já está quase contratado, e deve ser definido até o fim da semana.

“O planejamento está pronto, nessa semana temos que liquidar a questão do novo treinador. Não vou falar sobre nomes, mas essa semana liquidamos, até o fim da semana estará contratado”, afirmou.

Ataíde se mostrou bastante abatido com o resultado, e falou em cobrança dos vestiários.

“É lamentável, estamos todos envergonhados. Tem que haver cobrança sim, perder de 6 a 1 para o Corinthians. Vamos partir para uma reação”.

Para o cartola são paulino, o foco é total em vencer os últimos dois jogos no Brasileirão e tentar salvar uma vaga na Libertadores.

“Até o fim do ano é orrer para ganhar essa vaga na libertadores, depois vamos ver o que fazer. Tudo depende do técnico que vier, que está quase contratado. Até o fim da semana estará contrato”, finalizou.