Cuca confirma Tchê Tchê e Cleiton Xavier como titulares contra Atlético-PR

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

O técnico Cuca confirmou nesta sexta-feira o time do Palmeiras que vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Recém-chegado do Audax, Tchê Tchê será titular na lateral direita, com Cleiton Xavier retornando ao meio-campo.

A equipe apresentada por Cuca na atividade desta sexta-feira é a mesma esboçada no jogo-treino contra o Guarani, realizado na quarta-feira, em Atibaia. Segundo Cuca, Tchê Tchê será escalado na lateral direita -- o jogador, no entanto, deve inverter a posição com Jean constantemente.

Veja a escalação do Palmeiras para a estreia: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Jean, Róger Guedes, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

"Vamos a campo com o melhor que temos. Ainda tem jogadores para estrear, é natural, as coisas vão acontecendo. O mais importante é a confiança que a gente tem nesses jogadores", disse o treinador.
 
O Palmeiras voltou de Atibaia nesta sexta-feira, depois de quatro dias na cidade paulista. O treino da tarde foi realizado no Allianz Parque. Nele, os 23 relacionados para a estreia fizeram um rachão, com Cuquinha integrando um dos times.

Ao fim das atividades no gramado, Cuca comandou um treino de bola parada, com cobranças de escanteio. Do outro lado, Róger Guedes, Jean e Alecsandro cobraram pênaltis.

No total, 14 jogadores não compareceram ao treino no estádio, permanecendo na Academia de Futebol: Jailson, Vinicius Silvestre, Vitinho, Augusto, Artur, Fabrício, Cristaldo, Allione, Dudu, Régis, Roger Carvalho, Leandro Almeida, Régis e Edu Dracena.

Confira a lista de relacionados da partida:

Goleiros: Prass e Vagner
 
Zagueiros: Thiago Martins, Vitor Hugo,
 
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro
 
Volantes: Thiago Santos, Matheus Sales, Arouca, Jean, Gabriel
 
Meias: Tchê Tchê, Moisés, Zé Roberto, Cleiton Xavier
 
Atacantes: Erik, Rafael Marques, Barrios, Luan, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos