Topo

Melhor em campo contra o Santos, Cazares se coloca à disposição para quarta

Atuação contra o Santos credencia Cazares para o jogo do Atlético-MG diante do São Paulo - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Atuação contra o Santos credencia Cazares para o jogo do Atlético-MG diante do São Paulo Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

14/05/2016 20h38

Cazares não atuava desde o segundo tempo da primeira partida da final do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e América, no dia primeiro de maio. Foram quase duas semanas de ‘castigo’ para o meia, que sequer ficou no banco de reservas nas partidas contra Racing e São Paulo, pela Libertadores.

Mas tudo mudou. Sempre com o carinho e confiança da torcida, Cazares foi titular contra o Santos e deixou o gramado como melhor jogador em ação no Independência. O camisa 11 do Atlético criou ótimas chances para os companheiros e ainda fez o único gol da noite, aos 14 minutos, após ótimo lançamento de Gabriel.

Atuação que credencia Cazares a uma vaga na equipe titular do Atlético contra o São Paulo, nesta quarta-feira, de novo no Independência, valendo vaga na semifinal da Libertadores. Depois da grande atuação contra o Santos, o meia equatoriano se coloca como um forte candidato para ser escolhido por Diego Aguirre.

“Estou contente, pois ganhamos. E estou feliz por fazer o gol da vitória e o Atlético começar o Brasileiro com três pontos. Eu não vinha jogando por decisão do técnico, mas sempre estive pronto. Agora é com ele. Se vou ter chance ou não, eu não sei, mas estou tranquilo”, explicou Cazares, que ressalta o desejo de ajudar o Atlético.

“E ele (Diego Aguirre) quem decide o time. Nós jogadores temos que estar sempre prontos. Eu quero é jogar e fazer um bom trabalho, para ajudar o Atlético a se classificar”.