Palmeiras admite 'pontapé importante', mas diz que é preciso regularidade

Do UOL, em São Paulo

Os jogadores palmeirenses deixaram o campo do Allianz Parque no início da noite deste sábado bastante satisfeitos não só com o resultado, mas com o desempenho da equipe na goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR. Ao mesmo tempo, porém, fizeram questão de ressaltar que o Campeonato Brasileiro está só no começo e muita coisa ainda pode acontecer.

"A gente estava precisando de um jogo assim, dominando o jogo inteiro, e conseguimos concluir a gol. Ficamos felizes, mas é apenas o primeiro jogo, tem mais 37 por aí", disse Gabriel Jesus, autor de dois dos quatro gols palmeirenses. "Está cedo ainda. A gente fez um jogo. Mas demos um pontapé muito importante", acrescentou o atacante alviverde.

Já Fernando Prass, que quase não teve trabalho na estreia do Palmeiras no Brasileiro, também comemorou a atuação do time, mas pediu regularidade na sequência da competição.

"Foi um jogo. Tem mais 37. Temos que ter regularidade. Tem jogos que não vamos conseguir fazer tudo que fizemos nesse jogo. Mas pela semana de ansiedade que tivemos, foi uma boa resposta", analisou o goleiro alviverde.

O Palmeiras agora volta a campo no próximo sábado, às 16h, para encarar a Ponte Preta na cidade de Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos