Topo

Corinthians perde Cássio, reserva e vai buscar quarto goleiro em casa

Cássio foi liberado para acompanhar o enterro de sua avó, que faleceu na sexta -  LUCAS TANNURI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Cássio foi liberado para acompanhar o enterro de sua avó, que faleceu na sexta Imagem: LUCAS TANNURI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

15/05/2016 14h52

O Corinthians teve um problema inesperado antes de enfrentar o Grêmio neste domingo, em Itaquera, e precisou recorrer à quarta opção no gol.

Primeiro, Cássio ficou de fora da partida em função da morte da avó Maria Luiza. A comissão técnica corintiana optou por liberar o goleiro da lista de relacionados depois de ele acompanhar o enterro.

Antes da partida, Matheus Vidotto se lesionou durante o aquecimento e foi diretamente para o ambulatório, de maca.

O Corinthians não tinha outros goleiros relacionados e o reserva Caíque, quarta opção e sem partidas no profissional, não estava na Arena. Na entrada dos jogadores no gramado, ele ainda não estava presente. O titular será Walter.

O Corinthians para o jogo diante do Grêmio é: Walter; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Romero; André.