Anderson tem lesão confirmada e desfalca Inter em mais cinco jogos

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Meia ficará 20 dias em tratamento por conta de lesão no joelho direito

    Meia ficará 20 dias em tratamento por conta de lesão no joelho direito

Ausente na estreia do Brasileirão, Anderson ficará de fora do Internacional por mais um tempo. Nesta segunda-feira (16), o clube gaúcho informou que o meia teve diagnosticada uma tendinite no joelho direito. Com isto, ele desfalcará o time em pelo menos mais cinco jogos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Inter, Anderson ficará 20 dias em tratamento. Neste período, o time enfrentará São Paulo, Sport, Santos, Atlético-PR e Vitória.

Se conseguir realizar o chamado retreinamento de maneira satisfatória após recuperação clínica, o meia poderá voltar a jogar contra o América-MG, em 11 de junho.

Contra a Chapecoense, no domingo, a ausência de Anderson se fez notar. Andrigo acabou deslocado para outra função e o rendimento não foi o mesmo de antes.

Problemas no joelho não são novidade para Anderson em 2016. Em março, após empate com o Grêmio, o camisa oito chegou a dizer que tinha 30% de diferença de um joelho para o outro – por conta de tendinite.

Anselmo no BID

Horas depois de Danilo Fernandes, ex-Sport, ser regularizado, foi a vez de Anselmo também superar os trâmites. No final da tarde, o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF deu condições legais para o volante. Ele deverá ser relacionado para o jogo de domingo, contra o São Paulo.


 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos